A novela envolvendo o local em que o Atlético irá mandar seus jogos no Campeonato Paranaense está próxima de seu término. O presidente do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli, confirmou que o Furacão irá mandar as suas partidas no Eco-Estádio.

A princípio, Malucelli ressaltou que o Janguitão não passará por obras, mas, caso seja necessário, o Timãozinho poderá realizar algumas mudanças para adequar o estádio.”O Atlético fará uma análise da estrutura do estádio. Acredito que apenas o acesso dos torcedores deve ser modificado, já que ali é muito estreito”, disse o presidente, em entrevista ao Paraná Online.

Segundo ele, o Eco-Estádio possui 3.150 lugares liberados pelo Corpo de Bombeiros para receber os torcedores.

A estreia do Atlético em sua nova casa deverá ocorrer na próxima quarta-feira, diante do Roma, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Como o Eco-Estádio não possui iluminação artificial, o Furacão terá que mandar seus jogos no período da tarde, o que pode atrapalhar a grade de programação da televisão responsável pela competição.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) acatou o pedido do Atlético e o jogo foi confirmado para a próxima quarta-feira, às 17h, no Janguitão. No próximo domingo, a equipe entra em campo para enfrentar o Rio Branco, em Paranaguá.