A CBF anunciou nesta sexta-feira que a próxima convocação de Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira será realizada no dia 31 deste mês. O treinador vai chamar os jogadores que vão disputar as partidas contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro.

Na lista a ser anunciada às 12 horas do dia 31, no Rio de Janeiro, Felipão deve incluir “dois ou três” novos jogadores, que não vinham sendo chamados nas últimas partidas. O treinador encara os próximos amistosos como o último teste para aqueles que ainda sonham em garantir sua vaga na Copa do Mundo.

O técnico já avisou que pretende chegar ao fim do ano com o grupo definido para o Mundial. Em 2014, antes da convocação para a Copa, a seleção brasileira fará apenas um amistoso, contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johannesburgo. Para este jogo, Felipão já espera contar com o grupo pronto para o início do Mundial, no dia 12 de junho.

O amistoso contra Honduras será disputado no Estádio Sun Life, em Miami, nos Estados Unidos, às 22h30 (horário de Brasília) do dia 16. Contra o Chile, a partida está marcada para o Rodgers Centre, em Toronto, no Canadá, às 22 horas.