A vitória do Ceará diante do Fluminense na primeira rodada do Brasileirão deixou os jogadores do Santos precavidos para não serem surpreendidos pela equipe cearense no próximo domingo, na Vila Belmiro. O goleiro Felipe avisou que o time terá que entrar concentrado em campo.

“A gente sabe que é um jogo difícil. O Ceará formou uma grande equipe. Mas a gente sempre entra em campo para vencer. Então, vamos entrar focados e em busca de uma vitória”, afirmou o atleta de 22 anos, que defendeu um pênalti na derrota por 4 a 3 para Grêmio, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Revelado pelas categorias de base do Santos, Felipe conquistou a posição de titular após o goleiro Fábio Costa sofrer uma fratura no pé direito em junho do ano passado. Esta é a segunda passagem do goleiro pelo time santista. Para ganhar experiência, ele atuou no Paraná e na Portuguesa Santista antes de retornar ao Santos.

“Sabemos como é difícil jogar em uma equipe grande. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível e graças a Deus as coisas vêm dando certo”, disse o jogador.

No próximo domingo, o Santos irá atrás de sua primeira vitória no Brasileirão. Na primeira rodada, a equipe santista empatou com o Botafogo em 3 a 3, no Engenhão, no Rio.