A seleção feminina do Paraná iniciou, em São Paulo, sua participação no campeonato brasileiro da categoria, goleando a equipe do Piauí por 9 a 3.

Apesar de ter sido surpreendida logo no início do jogo com a abertura de contagem por parte das piauienses, as jogadoras da seleção paranaense não se abalaram e partiram para a reação. Em pouco tempo viraram o marcador e passaram a dominar amplamente a partida.

Dayane Rocha (3), Fernanda (2), Vivian, Caroline, Cíntia Vieira e Ana Cláudia marcaram os gols cabendo à Karina, Bruna e Ana Maria a marcação dos gols piauienses.

No jogo contra o Piauí, o Paraná formou e venceu com Néia; Daiane Moretti, Dayane Rocha, Vivian e Caroline. Também entraram no jogo Cíntia Pereira, Ana Cláudia, Nayara, Fernanda e Cíntia Vieira.

A classificação do grupo "G", do qual faz parte o Paraná, é esta: 1.º) Santa Catarina, 6 pontos; 2.º) Paraná, 3; 3.º) Pará, 3; 4.º) Espírito Santo, 0; 5.º) Piauí, 0.

Além do jogo de ontem contra Santa Catarina, o Paraná terá que enfrentar, nesta fase do certame brasileiro, as equipes do Pará (hoje) e do Espírito Santo.