Os times das categorias Feminina, Mirim, Infantil, e Juvenil vão reaparecer neste próximo final de semana para uma rodada importantíssima no 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”.

Enquanto estão anunciadas para este sábado as duas esperadas semifinais da Chave de Vencedores do “chavão” de adultos, as três categorias de menores e a feminina se apresentam para a rodada deste domingo (10), cujos resultados vão definir, de vez, os quatro que irão participar do quadrangular final da categoria mirim, e os favoritos para as três primeiras posições do infantil, juvenil e feminino.

A categoria Mirim encerra o returno, com A.M. Vila Lorena, E.C. Vila Leonice, Mak Soccer, Cates/Pinheirinho e Anjinhos do Belém, de olho da classificação, embora os demais também possam chegar. Nessa categoria, o Cajuru FC tem vaga assegurada no quadrangular por ter sido campeão do 1.º turno.

Na Infantil, faltando duas rodadas para o encerramento do Hexagonal que premiará os três primeiros colocados, a classificação está muito embolada, sendo ponteiros o Semel/Michelli, SE Real Fazenda e o ABC.

Na Juvenil, cujo hexagonal ficou reduzido a quatro times, um jogão de bola, entre o Lorena Bela Vista e o Spetákullus FC, ambos totalmente aptos a chegar ao título máximo.

Finalmente, na feminina, os ponteiros, faltando duas rodadas, são a A.A. Gralha Azul, Olímpia/São Paulo, Anjo Dourado e Afro-Nature/Amazonas, e correndo por fora o Mixto Esporte Clube e o Mak Soccer Brasil. Rodada importante e que poderá apresentar surpresas.

Todos os jogos dessas categorias – Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina – serão disputados no domingo (10).

Confira, noutro local desta mesma página a escala oficial para este próximo final de semana, inclusive para a rodada de sábado com as semifinais da Chave de Vencedores de adultos.