O São Paulo deve ter força máxima para encarar o Inter, na quarta-feira, no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores. Recuperados de dores musculares, os atacantes Fernandão e Dagoberto treinaram normalmente na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda, e estão à disposição do técnico Ricardo Gomes para formar o time titular.

Com a volta da dupla de ataque, Ricardo Gomes não tem dúvidas para escalar o time do São Paulo que enfrentará o Inter em Porto Alegre. Assim, os titulares são-paulinos na quarta-feira devem ser Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Outra novidade no treino do São Paulo nesta segunda-feira foi a presença do atacante Ricardo Oliveira, que trabalhou entre os reservas. Contratado por empréstimo até o final do ano, o jogador será apresentado oficialmente nesta terça, mas já está com a inscrição regularizada e pode estrear no jogo contra o Inter no Beira-Rio.

Ricardo Oliveira, inclusive, garantiu estar completamente recuperado da lesão no joelho esquerdo, depois de ter feito a recuperação no próprio CT do São Paulo. Assim, a sua presença no jogo da Libertadores depende exclusivamente da vontade de Ricardo Gomes, que ainda não revelou se irá relacioná-lo para a viagem a Porto Alegre.