Cumprindo o que havia prometido após a vitória sobre o Atlético-PR na última quinta-feira, o técnico Paulo Cesar Carpegiani manteve o meia-atacante Fernandão entre os titulares do São Paulo no treino desta segunda. Assim, ele deve jogar na quarta, contra o Cruzeiro, em Uberlândia, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na rodada passada, Fernandão jogou como titular por causa da suspensão do meia Lucas e da contusão do atacante Fernandinho. Depois do jogo, foi muito elogiado por Carpegiani, que chegou a dizer que iria encontrar um lugar para ele no time. E foi o que pôde ser visto no treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

Mesmo com a volta de Lucas, Fernandão foi mantido no time. Assim, ele ocupa o lugar que seria de Fernandinho, que ainda não se recuperou de lesão na perna direita e não joga na quarta-feira – corre grande risco de desfalcar o São Paulo até mesmo no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

Dessa maneira, quem perdeu a vaga no time foi o volante Casemiro. Assim, o meio-de-campo do São Paulo foi formado por Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Fernandão e Lucas. No ataque, Dagoberto mostrou estar recuperado do trauma no joelho esquerdo e irá formar dupla com Ricardo Oliveira no jogo de quarta-feira.