O atacante Fernandinho será titular do time do São Paulo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. E espera conseguir marcar um gol, que seria uma espécie de presente pelo seu aniversário – completou 26 anos na sexta-feira.

“Fazer um gol seria um ótimo presente, mas um ainda maior seria a nossa vitória. Vou ficar ainda mais feliz. Independente de quem faça o gol, o importante é vencer. Precisamos desta vitória, pois queremos a vaga”, disse Fernandinho, lembrando que o São Paulo briga para ir à Libertadores.

O São Paulo entra na penúltima rodada do campeonato em sétimo lugar, com 56 pontos, apenas um atrás do Figueirense, que hoje ficaria com a última vaga para a Libertadores de 2012. Por isso, uma vitória sobre o Palmeiras no clássico deste domingo é fundamental para as pretensões são-paulinas.

E Fernandinho, que parece recuperado das seguidas lesões e vai disputar o terceiro jogo seguido como titular, espera ajudar o São Paulo a conseguir seu objetivo. “Voltei sem dor, as lesões acabaram. Estou em um momento bom e muito feliz”, contou o atacante, que já fez seis gols na temporada.