A vitória do Vasco sobre o Atlético-GO no último sábado, por 2 a 0, teve o goleiro Fernando Prass como um dos principais destaques. No segundo tempo, ele defendeu um pênalti cobrado por Robston e impediu qualquer chance de reação do adversário, garantindo o importante resultado em São Januário.

“Fiquei muito contente em ter defendido aquele pênalti que foi o primeiro que peguei e mais feliz ainda com a vitória. O momento que nosso time está passando é bom, nossa cara mudou muito após a Copa do Mundo. Podemos não jogar bonito, mas temos um time muito competitivo”, declarou o goleiro vascaíno.

O próximo compromisso da equipe carioca é o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Para o goleiro, o Vasco tem tudo para vencer a partida, principalmente porque poderá contar com os jogadores vindos do exterior, contratados durante a janela de transferências – Felipe, Eder Luís e Zé Roberto.

“No domingo, os jogadores vindos de fora do País já poderão jogar, ainda não perdemos nesta retomada e os garotos estão dando conta do recado. Temos todos os ingredientes para vencer a partida e vamos jogar para vencer”, afirmou Fernando Prass.