O Palmeiras tem 33 pontos a mais do que o ABC, adversário deste sábado, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal, mas o elenco palmeirense faz questão de afirmar que respeita o rival e que não vê a vitória como favas contadas. O goleiro Fernando Prass lembra que o adversário potiguar vive um momento de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O ABC vem numa reação incrível, mérito dos jogadores e do treinador. Estavam na última colocação e conseguiram reagir muito forte. Ainda tem o bom desempenho dentro de casa e nós sabemos que vamos encontrar uma partida complicada”, alertou o experiente goleiro.

De fato, o ABC vive um dos melhores momentos na competição. O time vem de três vitórias consecutivas e, se derrotar o Palmeiras, pode até sair da zona de rebaixamento. Por isso, humildade é uma das palavras mais faladas pelos palmeirenses para a partida deste sábado.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, com um time que joga em casa, com a pressão da sua torcida e precisaremos controlar o jogo. Estamos indo para Natal com humildade e respeito ao ABC”, assegurou Wesley.

O técnico Gilson Kleina deve definir o time nesta sexta-feira. Henrique, Leandro e Valdivia estão suspensos e Vinicius e Luis Felipe se recuperam de lesão. Além de Wesley, outra volta assegurada é a de Mendieta. Assim, a tendência é que o Palmeiras vá a campo com Fernando Prass; Wendel, Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles e Mendieta; Serginho e Alan Kardec.