A festa de encerramento do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o "Peladão/Tribuna do Paraná" foi oficialmente marcada para a noite do próximo dia 12 de dezembro, num dos amplos salões do restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade.

Naquela oportunidade, durante jantar festivo de confraternização, serão entregues todos os prêmios aos campeões, vices e terceiros colocados das dez categorias e do "chavão" de adultos da temporada do corrente ano.

São cerca de 800 peças, contadas entre troféus, copas, chuteiras e bolas de ouro, medalhões de ouro e prata, troféus personalizados para as equipes e os principais destaques individuais de cada uma delas.

Quem participa

Conforme já frisamos, além dos convidados especiais da organização – empresários e políticos – podem participar todos os atletas, dirigentes, técnicos e auxiliares e familiares e amigos das equipes campeãs, vices e terceiro colocadas de cada categoria, mediante aquisição de convite (por adesão), no valor de R$ 22,00 por pessoa, incluídos nesse preço água, refrigerante, vinho e a taxa do garçom.

Os convites já estão à disposição dos interessados (inclusive para equipes não classificadas), podendo ser adquiridos e retirados na Rua Carlos de Carvalho, 2419, dentro do expediente comercial. Informações pelo telefone 3242-4485 (Comel).

Troféus transitórios

A comissão organizadora solicita e encarece a que todos os times que tenham em seu poder troféus e copas de posse transitória, que os devolvam com a máxima brevidade possível para que possam ser regravados com o nome dos novos campeões. A relação dos transitórios é a seguinte (muitos já devolveram os transitórios): Vila Sofia/Do All (troféu "Rodrigo Martinez)"; REC/Recanto Esportivo Colônia (troféu "Fábio Túlio"); GAS/Ouro Verde (troféu "Jorge Luiz Cardoso"); AA Gralha Azul (Copa "Repal"); Canarinhos FC (troféu "Vereadora Julieta Reis"), Vila Sofia/Buscapé Fogos (troféu "Fanel Sports"); 13.º BPM (troféu "Professor Juliano Borghetti"); Bilhares Celli (troféus "Grupo Paulo Pimentel", copa "Ótica Visão", troféu "Prefeito Cassio Taniguchi", e troféu "Paulo Cruz Pimentel").