Entusiasmo e alegria, varando a madrugada da última segunda-feira, foi a tônica da grande festa dos peladeiros que participaram do Peladão/Tribuna do Paraná, na temporada do corrente ano e que, naquela ocasião, receberam prêmios a que fizeram jus.

A cerimônia de outorga de prêmios foi realizada na noite da última segunda-feira, durante jantar de confraternização. A festa foi presidida pelo prefeito Beto Richa, presente o diretor-presidente do GPP, dr. Paulo Cruz Pimentel. Ambos teceram considerações em torno da grande promoção do jornal da galera, e do momento sociopolítico que vive o povo brasileiro.

Registrada, também, a presença do secretário municipal de Esportes de Curitiba, Neivo Beraldin, do padre Gabriel Figura, pároco da Igreja dos Passarinhos; deputado federal Ricardo Barros; vereadores Mario Celso Cunha e Julieta Reis; Osvaldo Tavares, do Conselho Nacional de Jornalismo; do jornalista Rafael Tavares; diretor da Tribuna do Paraná; Firmino Dias Lopes, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão; Vanderlei Souza, secretário de Esportes de Araucária; drs. Glaucius Ghebur e Gustavo Berto, do TEJD do campeonato; Eduardo Pimentel Slaviero, do GPP. Major Heraldo Régis Bório da Silveira, comandante do Regimento Coronel Dulcídio; professores Rudimar Fedrigo, Alceu Menta (Caxias) e Celso Sawaff, da Smel/Curitiba; coronel Valdemar Ribeiro e Oscar Antônio Kloss, representantes da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP); empresário Carlos Simas, e dezenas de convidados especiais, além de mais de quinhentos atletas e dirigentes esportivos.

A partir de hoje e até a próxima segunda-feira, a Tribuna irá apresentar em todas as suas edições, fatos e fotos em torno da grande festa e comemoração dos peladeiros.

O dr. Paulo Cruz Pimentel, saudando os peladeiros. (Fotos: Allan Costa Pinto)

Prefeito Beto Richa enalteceu a promoção da Tribuna.

Canto do Rio, campeão geral, festejando os troféus Paulo Cruz Pimentel, Prefeito Beto Richa, e Governador José Richa.

Salão Napoli do Restaurante Madalosso tomado pelos peladeiros.

Troféu Disciplina Neivo Beraldin, entregue pelo homenageado à equipe de Os Pit Bull, campeão da categoria Indústria/Comércio.

Troféus, medalhas, bolas e chuteiras de ouro e prata, etc., entregues aos vencedores.

Amazonas FC, campeão feminino, recebendo troféu e medalhas das mãos do prefeito Beto Richa.

Garotada do Cates Peladeiro/Do All. Campeão infantil, recebendo o troféu Irineu Horbatiuk.

Meninos do Cajuru FC, cam,peões Mirins, festejado com troféus e medalhas entregues por Eduardo Pimentel Slaviero.

Sucesso absoluto

Melhor que as palavras, as fotos colhidas pelo nosso companheiro Allan Costa Pinto mostram, documentam e registram com fidelidade os grandes e emocionantes momentos vividos pelos atletas e dirigentes peladeiros na noite da última segunda-feira. Das trinta equipes laureadas, infelizmente, apenas e tão-somente duas delas – SC Fanfarrão e Cruzeiro FC – não se fizeram representar.

Em nossas próximas edições e até segunda-feira, mais fatos e fotos em torno da grande festa de encerramento do “Peladão/2008”.