Aliocha Maurício
Attilius, do Haras Xará/Mineral Park, confirmou seu favoritimo, apresentado por Pedro Nickel Filho e dirigido por Emerson Gonçalves Cruz.

A Comissão de Turfe do Jockey Club Brasileiro organizou quatro excelentes programas, figurando o primeiro marcado para a próxima sexta-feira, enquanto sábado será corrido os Grande Prêmio Major Suckow, em 1.000 metros, com a participação dos melhores velocistas do turfe nacional e o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra, que decidirá qual a melhor égua, na distância de 2.000 metros, em pista de grama.

Domingo será o dia do Grande Prêmio Brasil, reunindo os melhores fundistas do turfe nacional, que prometem uma corrida emocionante, não só pela categoria dos competidores, como também pelo equilíbrio.

O Grande Prêmio Presidente da República, com a participação dos melhores milheiros em atuação nos hipódromos brasileiros, também sem força destacada, é outra atração da tarde de domingo, no Hipódromo da Gávea, que além das corridas terá como atração o tradicional desfile de elegância.

Apresentamos, a seguir, as quatro provas mais importantes deste final de semana, no Rio de Janeiro.