A Fifa anunciou neste sábado que os ingressos para o Mundial de Clubes, que contará com o Atlético Mineiro na edição deste ano, terá início no dia 14. A competição será disputada no Marrocos, entre os dias 11 e 21 de dezembro.

No dia 14 começará a pré-venda de bilhetes para os torcedores que tem cartões Visa. Estes ingressos poderão ser adquiridos até o dia 27 de outubro e valerão para todas as categorias, incluindo a número três, exclusiva para os torcedores locais.

A venda de ingressos para todos os demais tipos de cartões, via online, terá início somente no dia 28 e também vai incluir todas as categorias. Para comprar pessoalmente, o torcedor terá que esperar até novembro.

Os bilhetes estarão disponíveis no Agadir Stadium e no Marrakech Stadium, locais dos jogos, até o primeiro dia de competições. Mais detalhes sobre a compra de ingressos serão informadas pela Fifa nas próximas semanas.

REUNIÃO – Dirigentes dos clubes que participarão do Mundial, em dezembro, vão se reunir na próxima semana na cidade de Marrakesh. Presidente do Atlético, Alexandre Kalil embarcará neste domingo para o Marrocos. Desta reunião devem sair mais informações sobre a disputa do torneio.