O técnico Antônio Carlos poderá contar com os laterais Figueroa e Wendel e o volante Márcio Araújo para o próximo jogo do Palmeiras, no sábado, contra o Sertãozinho, no Palestra Itália. Recuperados de lesão, eles treinaram com bola nesta quinta-feira, na reapresentação do time, após a derrota para o Santo André.

Figueroa se recuperou de dores no joelho esquerdo. Ele havia desfalcado a equipe nas últimas duas partidas, assim como Márcio Araújo. O volante treinou normalmente após melhorar de uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral Wendel, por sua vez, está restabelecido de uma virose que o tirou da partida de quarta.

Já o meia Cleiton Xavier ainda é dúvida para o próximo jogo. Ele sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo na quarta e deixou o campo com um inchaço no local. Ele será reavaliado na sexta-feira.

A má notícia do dia foi a lesão do meia Marquinhos, que ficará de fora pelos próximos 45 dias. Exames confirmaram o rompimento do músculo anterior da coxa direita nesta quinta-feira. Outros desfalques para o sábado serão o meia Diego Souza e volante Edinho, que cumprirão suspensão.