A equipe mirim da Prefeitura Municipal de Araucária aplicou, ontem, no encerramento da sétima rodada do “Peladão/Tribuna”, a maior goleada do campeonato de 2010, ao derrotar a AECA Pinheiros pelo marcador de 15×0. Noutro resultado de muitos gols, o Piac Sport/Maria Marli Piovesan ganhou do Prata FC por 10×0, em jogo válido pela categoria infantil. Os encontros de ontem, marcaram a derradeira rodada das categorias menores neste primeiro semestre do ano. Todos os times das categorias mirim, infantil e juvenil, voltarão a jogar somente após as férias escolares de julho, ou seja, no mês de agosto.

Ontem, foram marcados 70 gols com média de 5,83 tentos por partida. Trabalharam na domingueira, os seguintes árbitros: Jair Aleixo, Carlos Alberto Bueno, Miltom Webber, Paulo Roberto Marques, Francisco Gatto Filho, e Valmir Santos.

Campeão sofre, mas vence

Arquivo
Águia de Ouro/Kuzma, com seu patrono vereador Tico Kuzma, aplicou a maior goleada na sabatina.

Na etapa primeira da sétima rodada do “Peladão/Tribuna”, disputada nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, o campeão geral de 2009, o União Centenário/Panifício Sonho de Brotas sofreu para derrotar a excelente equipe do Toca do Índio pelo marcador de 1×0.

Foi uma partida renhidamente disputada, de igual para igual. Nessa etapa foram registrados dois WO, com o não comparecimento das equipes do Bolerage FC e do Anjo Dourado FC, as duas da categoria juvenil. Ambas estão incursas no Artigo 17 do regulamento e estão, caso não recorram ao TEJD, eliminadas do campeonato.

Na sabatina foram realizados 10 jogos, marcados 55 gols, com média de 5,5 tentos por partida. Trabalharam os seguintes árbitros: Francisco Gatto Filho, Carlos Alberto Bueno, Miltom Webber, Flávio Lopes, Valmir Santos, e Carlos César Santos.

A rodada foi um tanto nervosa, com a expulsão de nada menos que cinco atletas: Leandro (Toca do Índio), Marcelo (Cajuru), Sílvio César (Suécia), Leonardo Luiz (União Química) e Carlos Henrique (Pase/New Line).

As duas maiores goleadas foram disparadas pelo Águia de Ouro/Kuzma, que venceu o Asmozi/Zimbros, na categoria juvenil pelo marcador de 12×0, e do Fúria FC que ganhou de 6×1 do São José dos Pinhais.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do TEJD, o mais tardar até as 18 horas de hoje, recolhida a taxa de regulamento, sem o que a petição não terá valia.