Pelo menos dezoito equipes das trinta e quatro que vão jogar na 16.ª rodada deste final de semana pelo “Peladão/Tribuna”, iniciam uma fase de futuro bastante incerto.

Muitas começam um roteiro de esperança, buscando chegar à meta que todos buscam, qual seja de ganhar o título em suas respectivas categorias, outras sofrendo a frustração de maus resultados.

Acontece que neste final de semana inicia a fase dos hexagonais finais, nos quais as equipes classificadas nas séries Banda B, Prefeitura e Tribuna, buscam já na largada, resultados positivos para iniciar com o pé direito essa caminhada que lhes conferirá os prêmios mais cobiçados do campeonato.

O final de semana tem tudo para ser emocionante para os peladeiros. A rodada se completa com a penúltima volta do turno seletivo da categoria Mirim, e partidas importantes pelos returnos das categorias Feminina, Indústria/Comércio e Veteranos. A escala oficial você confere noutro espaço desta página.

A comissão organizadora lembra que registros ou transferências de atletas, para que tenham condição de jogo para esta rodada terão que ser feitos amanhã, e até o mais tardar às 17h, já que, hoje, como de resto em todas as quintas-feiras, não haverá atendimento para os peladeiros.

Arquivo
Franday Veículos – Feminino.
Arquivo
Furia FC. – Tribuna.