Nesta final de semana quatorze animais correrão no Hipódromo de Cidade Jardim, entre os quais três que participarão das duas provas mais importantes da sabatina paulista.

O Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo, segunda prova da Quádrupla Coroa de produtos de três anos, contará com a participação de Bunny, de propriedade de Júlio Cesar Garcez Castellano, que será apresentado por Gládston Figueiredo Santos Filho.

A terceira prova da Tríplice Coroa de Éguas contará a com duas potrancas do Tarumã: Galheta, de propriedade de José Cid Campelo e Carlos Roberto Fernandes; e Sexy Lady, do Haras Primavera, que também está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

Participaram das provas complementares Ubermodel (A. André), do Cromartry Stud; Udigrudi (M.F. Gusso), do Haras Palmerini; e Francotiratore (M. Gusso), do Haras Palmerini.

Domingo

O programa de domingo apresenta-se com oito, sendo dois no Grande Prêmio Presidente Antônio Correa Barbosa (Grupo 2): Timbros, de Garcez Castellano & Campelo Filho, sob os cuidados Luiz Roberto Feltran; e Bico Blanco, preparado por Pedro Nickel Filho, defendendo a farda do Stud Gold Black.

As provas completares figuram com cinco daqui: Objeto Voador (A. André), do Haras Preto e Ouro; Oguna Sato (D. Vieira) do Stud Aparício; Dito Cujo (P. Nickel Filho), do Haras Interlagos; Magical Glory (A.B. Ferreira) e a parelha Rompante e Querência (A.A. Farias), do Haras Cifra.