Saiu ao finalzinho da tarde de ontem a escala oficial para a 11.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná, que este ano corresponde ao 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada.

O clássico feminino entre os invictos Torpedo FC e Cruzeiro FC, que constava da previsão divulgada em nossa edição da última terça-feira, foi adiado para o dia 2 de agosto, em razão das duas equipes estarem com grande número de jogadoras comprometidas na decisão de um torneio municipal.

Assim, a rodada fica com seis partidas, todas muito importantes, principalmente as da série Prefeitura, que definirão os três clubes do grupo A que integrarão o hexagonal final.

Destaque para a partida entre Lajes Ivemar e Koalagos FC, da série Tribuna, que vão lutar pela única vaga que ainda existe nessa série para o hexagonal. A rodada se completa com o início do returno da categoria Indústria/Comércio.

A escala oficial está publicada logo acima. lembramos que hoje não haverá atendimento aos peladeiros, de sorte que registros de novos atletas ou transferências terão que ser feitos amanhã, o mais tardar às 17h, para que possam ter condição de jogo na a etapa deste sábado.