Toda a ajuda é bem-vinda nesse momento. E ontem uma notícia do STJD foi muito bem-recebida pelo Atlético. O tribunal imputou a Kleber Pereira, do Santos, a pena de uma partida por ter ofendido o árbitro na derrota de sua equipe para o Vasco em 8 de novembro.

Como ele já havia cumprido, está liberado para enfrentar o Náutico, time que é concorrente direto do Furacão para não cair. A nação atleticana torce para que seu ex-ídolo dê uma mãozinha e garanta a vitória do Santos no domingo.

E Kleber tem todo o interesse em balançar as redes já que briga pela artilharia do Brasileiro e pelo prêmio de maior goleador do ano. Se ajudar o Santos a vencer o Timbu, o artilheiro pode ter certeza que, mesmo indiretamente, mais uma vez vai incendiar a Baixada.

O interesse do Atlético no jogo em Santos se deve em caso de o time paranaense empatar com o Flamengo. Assim, além de torcer para que Vasco ou Figueirense não vençam seus adversários, faz figa para que o alvinegro praiano ganhe do Náutico pela diferença de dois gols.

Outro

Porém, outra notícia vinda do STJD não foi o que o torcedor atleticano queria. Diego Tardelli e Fábio Luciano, ambos do Flamengo, foram julgados pela expulsão e ofensas ao árbitro Carlos Simon e pegaram apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriram contra o Goiás poderão enfrentar o Furacão no domingo. Assim, o time da Gávea virá desfalcado apenas de Ibson, Kleberson e Obina.