São Paulo – Flamengo e Santos decidem, hoje, às 21h50, em Volta Redonda, quem passa pra terceira fase da Copa Sul-Americana. Após o empate em 0 x 0 na Vila Belmiro, quem vencer hoje irá enfrentar São Paulo ou São Caetano, que se pegam no Morumbi, também hoje.

Pelo rubro-negro, o técnico Ricardo Gomes terá a oportunidade de repetir a equipe que goleou o Goiás por 4 x 0, pelo Brasileiro. Júlio Moraes será mantido na lateral esquerda, com Roger ficando na suplência. “É muito bom poder repetir o time. A opção pelo Júlio é que ele entrou bem nas partidas e quero observá-lo mais uma vez. Ele merece mais esta oportunidade.”

O treinador está consciente das dificuldades que o Flamengo deverá enfrentar diante do Peixe e exige concentração total de seus comandados. “Não podemos jogar com o Santos pensando no Atlético-PR, nosso próximo adversário pelo Brasileiro. Será um jogo ainda mais difícil, mas em outro momento. Teremos uma excelente semana para avaliar nossa equipe”, acredita.

Já pelos lados do Peixe, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu o mistério e ainda não revelou a equipe que vai enfrentar os cariocas. A tendência, porém, é que escale um time misto, repetindo a partida de ida, quando, dos chamados titulares, apenas Mauro, Zé Elias e Robinho começaram o confronto.