O elenco do Fluminense já está em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá realizar a sua intertemporada por uma semana. A delegação tricolor chegou à cidade da Flórida na tarde de domingo e já iniciou seu cronograma de atividades.

Pouco depois de chegarem ao hotel onde estão hospedados, os atletas iniciaram trabalhos específicos na academia do local. “Viemos de uma viagem cansativa. Para não perdermos o dia, fizemos um trabalho localizado na região do quadril, abdominais, para as vertebrais e um pouquinho para a região pélvica também. Aproveitamos para fazer também uma atividade aeróbica que visa manter os níveis cardiorrespiratórios”, explicou o preparador físico Cristiano Nunes.

“Amanhã (segunda), as atividades serão direcionadas para a parte técnica, que será complementada com os jogos-treino, na tentativa de manter o grupo na melhor forma possível”, completou o profissional.

O Fluminense saiu do Rio na noite de sábado e demorou cerca de 12h até chegar a Orlando, porque fez escala em Miami. A equipe treina nesta segunda-feira e tem dois jogos-treino programado para os próximos dias: Orlando City sub-23, na terça, e Fort Lauderdale Strickers na quarta. O time ainda faz outro jogo-treino na sexta, diante do Cruzeiro, e no sábado enfrenta o Orlando City, em partida amistosa.