No último domingo aconteceu a 4.ª edição do Boxe Evolution, o maior evento de Boxe do Sul do Brasil. Neste ano, o evento contou apenas com confrontos entre brasileiros. Os 500 espectadores presentes no Boxe Evolution 4 puderam assistir a onze lutas, todas com excelente nível técnico de atletas amadores e profissionais.

Valéria dos Santos (natural de Londrina), atleta da Academia Boxe Extreme, venceu Gleyci Keli, da Academia Akhian, de Ponta Grossa, por pontos, em decisão dos juízes. Um confronto muito disputado, já que as atletas mostraram um ótimo nível técnico.

Claudio Pedra (Academia Boxe Extreme) nocauteou o atleta Rafael Alcântara (Academia Akhian) no 2.º round. Confronto emocionante, já que o vencedor era tido como preferido nesta luta e deixou dúvidas no 1.º round.

O último confronto da noite ficou por conta do campeão do mundo hispano Edson Foreman (Academia Boxe extreme) e Eduardo França (academia França Competition).

Como sempre, Foreman subiu ao ringue demonstrando muita calma e confiança. Com certeza, a maior torcida era para o campeão, Edson Foreman, que venceu o confronto por nocaute técnico no 2.º round.