O Fortaleza ficou perto da segunda fase da Copa São Paulo ao golear o Taboão da Serra por 4 a 1. Adailton, Marlon (dois) e Bismark fizeram os gols do líder do Grupo F, com seis pontos. Felipe fez o gol do Taboão da Serra, que segue com três pontos.

O Barueri também ficou em situação confortável. A equipe venceu o Londrina por 4 a 0 e lidera o Grupo N com seis pontos. Os gols foram marcados por Renan (dois), Ainer e Portuga.

Em Indaiatuba, o São Caetano se recuperou da derrota na estreia no Grupo D e venceu o Primavera por 4 a 1. O Marília também conseguiu sua primeira vitória na competição. A equipe venceu o Força por 3 a 2, em Osasco. Os gols da equipe foram marcados por Andrezinho, Cauã e Alex.

Em Araras, o Bahia empatou com o União São João por 2 a 2 e está praticamente fora da Copa São Paulo. Douglas e Tiago fizeram os gols da equipe. O time tem apenas um ponto no Grupo P.

Jogando em casa, o São Bernardo empatou sem gols com a Ponte Preta. O resultado foi bom para a equipe, já que os dois times haviam vencido na primeira rodada, mas o clube do ABC Paulista tem saldo de gols superior.

Já o Campinas, que havia vencido o Flamengo, do Piauí, na primeira rodada, empatou por 1 a 1 com o Brasiliense. Thales e David fizeram os gols da partida.

Confira os resultados das partidas já encerradas da Copa São Paulo:

Campinas 1 x 1 Brasiliense

Primavera 1 x 4 São Caetano

Taboão da Serra 1 x 4 Fortaleza

Jacareí 3 x 1 Porto-PE

Força 2 x 3 Marília

Barueri 4 x 2 Londrina

União São João 2 x 2 Bahia

PAEC 1 x 1 Mirassol

São Bernardo 0 x 0 Ponte Preta

Flamengo-SP 1 x 2 Sertãozinho

Nacional 1 x 0 América-MG