O Foz do Iguaçu disputa nesta quarta-feira (27) o jogo mais importante da sua história – e que pode levar o clube da Tríplice Fronteira a disputar o jogo mais importante de sua história. Às 19h15, no estádio do ABC, o Foz encara o Ceará pela segunda fase da Copa do Brasil, em partida única sem vantagem do time que disputa a Série A. Quem vencer, se classifica para enfrentar o Corinthians, e se houver empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis.

VEJA COMO FOI O JOGO QUE CLASSIFICOU O CEARÁ

A expectativa em Foz do Iguaçu é muito grande – afinal, é um confronto diante de um time da Série A. O técnico José Negreiros – aquele ex-atacante do Flamengo e do Coritiba – espera a casa cheia, com mais de cinco mil torcedores. “Nada mais justo do que isso, porque a partida nos dá uma possibilidade enorme de abrir o clube para o futebol nacional”, comentou.

+ Veja ainda: Furacão e Sallim punidos por causa da treta do Atletiba

Para Negreiros, será preciso estar atento o tempo inteiro diante do time de Lisca. “O nível é muito alto, a gente precisa estudar muito o adversário, tentar encontrar os pontos negativos deles”, disse o treinador, que fechou os últimos treinos para tentar montar a estratégia para tentar vencer novamente em casa, como na primeira fase, diante do Boa Esporte.

+ Também na Tribuna: Louzer prega estilo democrático no Coxa

O Vozão vive um ambiente tenso. A revelação, feita pelo site UOL, de que há fortes resistências internas ao trabalho de Lisca, agravadas após a demissão do auxiliar Marcelo Rospide, tumultuaram o Ceará, que lidera o Campeonato Cearense e o grupo B da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL
2ª Fase – Jogo único

FOZ DO IGUAÇU x CEARÁ

Foz
Felipe Alisson; Léo Campos, Leandro Silva, Luís Matheus e Maurício; Éder, Vinícius, Junior Cezar e Douglas; Matheus Guerreiro e João Guilherme.
Técnico: José Negreiros

Ceará
Fernando Henrique; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Juninho, Chico, Ricardinho e Felipe; Roger.
Técnico: Lisca

Local: Estádio do ABC (Foz do Iguaçu)
Horário: 19h15
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

+ APP da Tribuna: As notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!