O basquete paranaense retomou suas atividades neste último fim de semana, como forma de comemorar o primeiro ano da atual gestão na entidade. Para isso, o presidente Amarildo Rosa, se reuniu com os representantes das ligas estaduais, na sede da entidade.

A reunião serviu para estabelecer um calendário capaz de atender às demandas das ligas, além de tratar da questão de regularização de algumas ligas e da formação de novas entidades de base (ligas), para cobrir todo o interior do Paraná.

Rosa apresentou aos dirigentes o novo diretor-técnico José Sérgio Muramoto. Estiveram presentes os dirigentes Marival Mazzio Júnior da Liga Norte/Londrina, Alceu Martins Júnior da Liga Oeste/Cascavel, Ilmar Satiro da Liga Sudoeste/Pato Branco, Ernani Baran (Irati) e Ted Jéferson Chagas de Castro. Estiveram participando ainda, o vice-presidente da federação, José Carlos Benvenutti, a assessora de relações públicas, Danilla Bulcão, e Marcelo Malucelli. Na oportunidade, Rosa reiterou seus compromissos de campanha, além de agradecer ao apoio recebido neste primeiro ano de gestão.