A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta segunda-feira (27), os horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. Os dois confrontos acontecem na quarta-feira (29).

Às 18h, entram em campo FC Cascavel x Athletico, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. No primeiro jogo, o Furacão goleou e pode perder por até três gols de diferença que avança para a decisão.

Logo depois, às 20h, Coritiba e Cianorte se enfrentam no Couto Pereira. A vantagem da partida é do Coxa, que, por ter vencido a ida por 3×2, joga pelo empate.

+ Saiba como assistir aos jogos do Paranaense pelo celular, computador ou Smart TV

Os dois classificados farão as finais no próximo domingo (2) e na outra quarta-feira (5), quando será conhecido o campeão paranaense de 2020.

Quer assistir aos jogos do Paranaense ao vivo? Assine a DAZN com 30 dias grátis”

+ Mais da dupla Atletiba:

+ Bissoli deslancha no Athletico e alcança artilharia
+ Coritiba terá, ao menos, cinco mexidas pro jogo com o Cianorte
+ Satisfeito com o Athletico, Dorival Jr estuda encaixe de reforços
+ Barroca exalta o Coritiba e explica volta de Muralha ao time


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?