O atacante Fred foi assediado por clubes do futebol europeu, mas descartou a possibilidade de deixar o Fluminense. O jogador garante que está completamente adaptado, revelou que não se vê fora do clube e, para provar isso, até sugeriu a assinatura de um contrato vitalício.

“Meu objetivo sempre foi permanecer no Fluminense pelo simples fato de me sentir feliz aqui. O meu irmão é meu empresário e é normal e necessário que ouça as propostas que chegam, depois analisa e passa pra mim. Isso não tira a tranquilidade para trabalhar, até porque é uma coisa que me acompanha desde o América-MG, mas acaba mexendo com o clube e com o torcedor. Me sinto um privilegiado de fazer parte desse grupo e representar essa torcida maravilhosa. Se o Fluminense me fizer a proposta até de um contrato vitalício vou assinar. Estou bem aqui, porque não assinar? Estamos conversando sobre essa renovação proposta por eles e está tudo bem encaminhado”, afirmou.

Fred minimizou a chance de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro e garantiu que a sua meta é apenas ser campeão nacional. “Estou totalmente focado em ser campeão, mas sei que pelo meu estilo de jogo e função em campo existe essa possibilidade. Se tiver que vir, que seja naturalmente. Penso em fazer gols porque serão importantes para conquistar as vitórias. Faltam 31 jogos, 31 decisões. Sabemos das dificuldades que encontraremos nessa caminhada, mas estamos prontos para lutar por esse objetivo”, disse.