O atacante Fred, do Fluminense, participou normalmente de todo o coletivo comandando pelo técnico Cuca na manhã desta quinta-feira e não deve ser problema para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador havia sentido dores na virilha direita no treino da última quarta-feira e era dúvida para o confronto.

A principal novidade na equipe do Fluminense foi a entrada de João Paulo na lateral esquerda da equipe no lugar do suspenso Dieguinho. Já o volante Diguinho, que cumpriu suspensão na última rodada, voltou ao time titular, mas acabou deixando o campo mancando no final da atividade. Sem Diguinho, Cuca promoveu a entrada do atacante Fábio Neves e Digão foi antecipado para atuar como volante ao lado de Diogo.

Se o técnico mantiver o time que treinou nesta quinta, o Fluminense deve entrar em campo no domingo com: Fernando Henrique; Gum, Digão e Luiz Alberto; Mariano, Diogo, Diguinho (Fábio Neves), Conca e João Paulo; Alan e Fred.

O Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 25 pontos, e precisa desesperadamente da vitória para seguir com chances de se livrar do rebaixamento. Já o Inter é o terceiro colocado do Brasileirão, com 48 pontos, seis atrás do líder Palmeiras.