O Atlético apresentou ontem à tarde mais dois novos jogadores: o atacante Thiago Santos, 22 anos, e o volante Vítor, 23. Thiago já defendeu o Furacão no torneio Cidade de Londrina, e com boa participação. Foi dele o gol da vitória diante do São Caetano. Também teve participação decisiva no triunfo sobre o Corinthians, dando o passe para o gol de Jean.

“Fiz um bom trabalho lá (Londrina) e espero ganhar uma oportunidade. Cheguei metendo gol e espero, no Brasileirão, continuar fazendo”, comentou o atacante, que terá uma difícil concorrência pela frente com os recém-contratados Maikon Leite, Guerrón e Federico e os experientes Bruno Mineiro e Alex Mineiro.

Com a saída de Valencia e o provável empréstimo de Alan Bahia para o futebol do Catar, o Atlético também providenciou a contratação de Vítor. O jogador, que estava no União Barbarense-SP, comentou estar feliz por ter finalmente acertado com o Furacão, já que a negociação demorou a ser concretizada.

Ele disse atuar como segundo volante, mas faz as funções de primeiro com naturalidade. “Marcando e saindo para jogar. É assim que gosto de atuar”, explicou.