O Atlético Paranaense continua combatendo à pirataria de seus produtos. Na última sexta-feira, o escritório Meirelles & Advogados Associados, que realizada a proteção de marca do clube, entregou a última apreensão feita em Curitiba e Região Metropolitana e até mesmo em Santa Catarina.

A campanha contra pirataria do Furacão contou com a parceria de alguns de seus principais licenciados, com a intenção de fortalecer a luta contra os produtos piratas.

A criação dessa campanha foi desenvolvida pela Sportion Marketing de Curitiba com o objetivo de mostrar ao torcedor que o comércio de produtos piratas “joga” contra o time, pois não gera o retorno de royalties que poderia ser investido no Clube, além de ser crime.

O rubro negro, que espalhou outdoors pela cidade, informa a seus torcedores que também denunciem produtos piratas do Furacão através do e-mail: licenciamento@atleticopr.com.br.

Produtos licenciados

Com referência a produtos licenciados com a marca Atlético Paranaense hoje são mais de 50 empresas e mais de 450 produtos disponíveis ao torcedor, quem deseja adquirir produtos oficiais do Futacão podem se dirigir às lojas do clube e principais lojas do segmento.