Na preleção antes da partida, André Souto passará aos seus comandados todas as dicas para que o Atlético saia de Guadalajara com um resultado que possa ser revertido ou que lhe dê tranqüilidade para a disputa em Curitiba.

O auxiliar técnico estudou, através de DVDs, os dois últimos jogos do Chivas pela Sul-Americana. E citou alguns pontos que lhe preocupam no adversário.

“É um time bom, de muita movimentação. Tem dois homens fortes na frente, com jogadores da seleção mexicana. Então não é um time bobo (…) Tem zaga boa, laterais que apoiam, e meias que se movimentam muito. Vamos ter jogo difícil”, afirmou André, destacando os jogadores Morales e Fabian de La Mora, dois atletas que foram elogiados pelo Paraná-Online na semana passada.

Sobre a posição ruim do Chivas no campeonato mexicano, o auxiliar técnico comentou: “Não é um alento porque se eles olharem lá do México a nossa situação no campeonato, também vão achar que o Atlético não está bem e vai ser chance pra eles. Então, isso não quer dizer nada. É outra competição e eles vão entrar com força máxima para buscar o resultado”, finalizou.