No primeiro Atletiba da semana, disputado nos bastidores da bola, vitória do Rubro-Negro. Ontem, o candidato Fábio Koff, apoiado pelo Atlético, foi reeleito presidente do Clube dos 13, ao vencer seu concorrente Kleber Leite, apoiado pelo Coritiba, por 12 votos contra 8. Desta maneira, o presidente do Furacão, Marcos Malucelli torna-se um dos vice-presidentes do Clube dos 13.

Malucelli afirmou que vai trabalhar para o fortalecimento dos filiados e que pretende ter uma participação ativa dentro da entidade. O apoio do Atlético resultou agradecimentos do eleito Fábio Koff.

“Com certeza o Atlético Paranaense terá destaque nesses anos de gestão. Espero de Marcos Malucelli uma grande contribuição. É uma pessoa inteligente, serena e que eu confio. A postura dele sempre foi a mais correta possível, portanto, a minha expectativa é grande e espero dele também grandes ideias e auxílio”, concluiu Koff.

A importância da conquista de espaço dentro do futebol nacional foi inclusive comentada e elogiada pelo ex-manda-chuva do Furacão, Mário Celso Petraglia, em seu twitter. “Parabéns ao CAP na pessoa do seu Presidente pela eleição vitoriosa para uma Vice no Clube dos 13, nossa futura Liga dos Clubes”, comentou.