Apresentando como principal novidade o sistema de pontuação, onde caso haja empate sem gols nas partidas, a equipe somará 1 ponto e se o empate for com gols, as equipes marcarão 2 pontos, começa hoje, o Torneio de Futebol Society “Odir Gomes da Rocha”, entre associados da ASPP.

Frisa-se que uma vitória valerá 3 pontos ao vencedor.

Na categoria Livre participarão as equipes do Panelão, Sanepar, Casa da Custódia, Domingueiros e Sede GMC e na Máster: Copel, Domingueiros, Fundação Cultural de Curitiba, Sanepar e Guarda Municipal. Para esta noite estão marcados dois jogos na categoria Livre: às 20h: Sede GMC x Sanepar e às 21h: Casa da Custódia x Domingueiros. Amanhã jogos das equipes da categoria Máster, 20h: Fundação Cultural x Guarda Municipal e 21h: Sanepar x Domingueiros.

O campeonato será disputado em 2 turnos, onde em cada categoria, todos atuam contra todos, sendo que o campeão do 1.º turno, joga a semifinal contra o 4.º colocado e o 1.º colocado do 2.º turno, enfrentará a equipe 3.ª colocada. Observa o regulamento que caso o campeão do 2.º turno seja o mesmo que ganhou o 1.º turno, jogará a semifinal por 1 empate. Todas as informaç6es completas do campeonato da ASPP estão inseridas no site www.asspp.com.br.