Pato-branquense e Umuarama empataram domingo em 3 gols na abertura do torneio seletivo (Zonal Sul) da Taça Brasil de Futsal, em Joinville, Santa Catarina. Nos outros dois jogos da rodada o Carlos Barbosa venceu o Horizontina por 2 a 0 e o Joinville bateu o Colegial por 4 a 1.

Os dois representantes paranaenses na Taça Brasil voltaram à quadra do ginásio Ivan Rodrigues ontem, para dar continuidade à disputa do direito de participar da etapa decisiva da Taça Brasil que acontecerá em março, no Rio de Janeiro.

Na abertura da rodada de ontem, às 17h, o Umuarama não foi páreo pra forte equipe do Horizontina, do Rio Grande do Sul. O placar foi 6 a 3 pros gaúchos.

O outro representante do Paraná no Zonal Sul da Taça Brasil, o Pato-branquense, enfrentou a equipe da casa, o Joinville, às 20h30, e empatou em 3 a 3. O time de Pato Branco chegou a estar na frente por 2 a 1, mas deixou os donos da casa virarem pra 3 a 2. Mas no finalzinho do jogo, Tetê marcou o terceiro gol do Pato-branquense e fechou o placar. O Joinville, que na estréia goleou o Colegial por 4 a 1, contou com o apoio da torcida, mas o time de Pato Branco conseguiu segurar o ímpeto dos catarinenses.