O torcedor que comparecer à sede da Kennedy do Paraná Clube poderá acompanhar o futsal do Paraná Clube/Vale Fértil, nas suas diversas categorias. Pelo Campeonato Metropolitano das Séries Ouro e Prata, estarão em quadra as equipes Sub-7, Sub-9 e Sub-11 do Tricolor. O principal jogo do dia acontece no início da noite, quando o time adulto joga pela segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense.

O primeiro jogo do dia acontece às 14h, quando o time Sub-7 do Tricolor, sob o comando do técnico Caio Kruger, enfrenta a equipe do GS Metais. Em seguida, às 14h45, é a vez do time Sub-11 do Paraná enfrentar o GS Metais da respectiva categoria.

Um pouco mais tarde, às 15h30, o time paranista Sub-9, sob o comando do técnico Kruger, enfrenta o Cancun/Coritiba, pela competição metropolitana da Série Prata.

Às 16h15 é a vez do time Sub-11 do Tricolor entrar em quadra, também pela Série Prata, para enfrentar o Positivo Júnior. O último jogo do dia acontece às 19h, quando o Paraná Clube/Vale Fértil enfrenta o Retífica Sanderson, de Francisco Beltrão, líder da competição estadual.