Neste fim de semana, o futsal paranaense pode começar a definir os primeiros semifinalistas do estadual da Chave Ouro e da Chave Prata. Na Ouro, o jogo entre Cianorte e Umuarama, em comum acordo entre as duas equipes, não será realizado, pois o resultado não interfere na classificação.

O programa abre hoje em Francisco Beltrão, quando o ginásio Arrudão abre, às 20h30, para o jogo entre Coringão/Sicredi/Unisep/Beltrão x Colônia Toledo. Amanhã, em Cascavel, no Neva, às 18h, o Foz/Advance Informática pega o Atlético/Fadep/Sicredi. No jogo de fundo, às 20h30, Colônia/Diplomata/Cascavel x São Miguel, se enfrentam.

Pela chave prata, no ginásio da Kennedy, o Paraná Clube/Arte Teto recebe, às 20h30, o Lândia Alimentos/Matelândia. Em União da Vitória, no Ginásio Pastuchão, às 20h30, União da Vitória x Londrina/Colégio Londrinense. Em Marechal Cândido Rondon, o ginásio Ney Braga, 20h30, recebe o confronto entre Copagril/Mal Rondon e Wisa/Facinius Irati. Em Santa Helena, no Municipal, às 20h30, o Santa Helena enfrenta o Unics/Sudati/Palmas.