Mauro Bianchi – Jornal do Oeste – Os atletas das categorias mamadeira, fraldinha, mirim e pré-mirim da modalidade de futsal do projeto Toledo Colônia Work (TCW)/Intentus reiniciaram nesta terça-feira, 25, as atividades esportivas na quadra do Ginásio de Esportes da Escola Intentus. Atualmente o projeto atende a cerca de 50 atletas.

De acordo com professor e coordenador do projeto Futsal TCW/Intentus, Thiago Nunes, o objetivo do projeto é oportunizar que as crianças pratiquem uma modalidade esportiva, no caso específico o futsal e também que o esporte sirva de socialização, pois contempla bolsas de estudos para crianças carentes do município. ?Os atletas que se destacam são agraciados com bolsas de estudos na Escola Intentus?, disse Nunes.

Treinos

Os treinos ocorrem de segunda a sexta-feira. Acompanhe os horários de cada categoria: mamadeira (2ª-feira às 17h30 e 5ª e 6ª-feira às 18h); fraldinha (2ª-feira às 18h30 e 5ª e 6ª-feira às 19h); pré-mirim (3ª e 4ª-feira às 17h30 e 5ª-feira às 17h); mirim (3ª e 4ª-feira às 18h30 e 6ª-feira às 17h).