(Redação e futebolpr.com.br) – Líder e único invicto no Paranaense – 17 pontos, o Adap Galo tem dois adversários hoje, às 16h, em Engenheiro Beltrão. O primeiro é o time da cidade de mesmo nome, que está em 12º lugar – oito pontos. O segundo são torcedores da vizinha Campo Mourão, que se consideram traídos com a mudança da Adap, vice-campeão estadual de 2006, para Maringá, após a fusão com o Galo.

Tentando ficar alheio à revolta de Campo Mourão, o Galo pisa no estádio do Engenheiro Beltrão sem três titulares de peso, que estão suspensos por cartões amarelos: o goleiro Vilson, o volante César Gaúcho e o atacante Adriano, artilheiro da equipe, com cinco gols. Carlão, Lino e Warley são os respectivos substitutos, escolhidos pelo técnico Itamar Bernardes.

O Paranavaí – Em Londrina, o vice-líder, o Paranavaí pega a lanterna Portuguesa Londrinense. Amauri Knevitz não mostrou grandes preocupações com os quatro desfalques que a equipe terá. Ele afirmou que pode coloca Rones no lugar de Di Marcelus, o Gilberto Flores na esquerda e entrando o Gustavo na direita. No caso de Rafael Pulga, o técnico lembra que não possui no elenco um jogador com as mesmas características, mas explicou que pode recuar um jogador do meio-campo e na frente colocar Léo Santos.

Paranaense – 9.ª rodada

Eng. Beltrão  x Adap Galo

Engenheiro Beltrão

Alonso; Moha, Douglas, Neguetti e Barbosa; Eurico, Safira, Gerson e Marcelo; Felipe e Marcelinho. Técnico: Célio Studati.

Adap Galo

Carlão; Deivi, Dezinho, Alex Noronha e Rogério; Lino, Doriva, Cipó e Dino; Adriano e Warley. Técnico: Itamar Bernardes

Horário: 16h

Local: João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão

Árbitro: Marcos Daniel de Camargo

Assistentes: Bernélio Sérgio Lima e Julio César de Souza