O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, recebeu alta no sábado (23) da UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru. O jornalista havia sido internado às pressas na última quinta-feira (21), quando passou mal e foi submetido a um cateterismo.

Galvão iria narrar a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, que acabou com o título do time carioca, mas, diante do problema de saúde, foi substituído por Luis Roberto. Ainda no hospital, o narrador gravou um vídeo, agradecendo o apoio de todos pela recuperação.

“Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. À Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro”, disse Galvão.

View this post on Instagram

Aqui em Lima são 22:45. Já passei da hora determinada por meus médicos para dormir Mas hoje foi um dia muito especial. Recebi alta da UTI e aqui no meu apartamento da Clínica Anglo Americana pude viver as emoções da virada histórica do Flamengo e da conquista do Bi da Libertadores!! Claro que queria muito estar narrando essa epopeia,mas Deus sabe os caminhos que determina. Quero então parabenizar Luís Roberto,Junior,Casa e toda a equipe da Globo por uma excepcional transmissão. E do fundo do meu renovado coração agradecer a cada um de vcs,milhares de antigos e novos amigos por todas essas mensagens maravilhosas!! E faça a festa Nação Rubro Negra pq a América hoje é sua!!!

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on