Contratado em 2007, o atacante Geílson foi reintegrado ao time principal do Atlético Paranaense nesta quinta-feira, depois de ajudar a equipe a escapar do rebaixamento no final do Brasileirão do ano passado.

Apesar das boas atuações em 2008, o jogador ficou afastado do time neste ano e ainda não atuou com a camisa do Atlético nesta temporada. Com a chegada do técnico Waldemar Lemos, Geílson ganhou nova chance no grupo.

“Estou contente e muito feliz de ter essa nova oportunidade agora do professor Waldemar. No ano passado entrei em um momento difícil e ajudei um pouco a tirar o time da zona de rebaixamento, conseguindo inclusive uma vaga na Copa Sul-Americana”, destacou.

Geílson atribuiu a nova chance ao convívio com o técnico quando defendia o Santos. Na época, Lemos era auxiliar de Oswaldo de Oliveira. “O Waldemar já trabalhou comigo e junto com o Oswaldo me subiram para o profissional. Então por já me conhecer pode ter facilitado um pouco. Com certeza ele dará oportunidades para mim e também para os outros jogadores”.