Para a largada na Copa do Brasil 2009, Geninho levará a Palmas a formação que considera ideal no momento. Após uma série de observações feitas nas dez rodadas iniciais do Campeonato Paranaense, o treinador tirou suas conclusões, mas ainda tem dúvidas, principalmente no ataque e ala esquerda.

Portanto, o time que enfrentará o Tocantins-TO ainda não está definido. O volante Valencia viajou com o grupo mas é dúvida. Com uma pequena lesão muscular, ele foi poupado do jogo contra o Iraty, mas continuará o tratamento médico em Tocantins. Caso não tenha condições, Jairo fará a sua função.

As outras brigas por vaga estão entre Márcio Azevedo e Netinho (ala-esquerda) e para ser companheiro de ataque de Rafael Moura. Disputam a posição Lima, Júlio César e Jorge Preá.

Foram convocados: goleiros: Vinícius e Galatto; zagueiros: Antônio Carlos, Gustavo, Rhodolfo e Rafael Santos; laterais: Márcio Azevedo e Alex Sandro; volantes: Chico, Renan, Valencia, Zé Antônio e Jairo; meias: Marcinho, Netinho e Julio dos Santos; atacantes: Rafael Moura, Lima, Júlio César e Jorge Preá.