O meio-campista Geraldo foi chamado novamente pelo técnico francês Hervé Renard e integrará a seleção de Angola num amistoso contra o Uruguai, dia 11 de agosto. A partida deve ocorrer em Portugal, na cidade de Alverca. Com isso, o jogador desfalca o Coritiba em três partidas da Série B, mas vai empolgado e apoiado pelo técnico Ney Franco servir à Palanca Negra. “O Geraldo está num bom momento e a convocação vai fazer bem para ele”, avalia o treinador do Coxa.

Geraldo foi acordado ontem às 6h pela mãe e por um primo, que deram a notícia a ele. “Estava em casa e ela disse que meu nome saiu na convocação, estava no jornal. Depois, falando com o Felipe Ximenes (coordenador de futebol do Coritiba), ele acabou confirmando para mim que fui convocado. É sempre bom, e claro que no meu ponto de vista o trabalho está sendo bem feito”, comemorou o jogador.

Com 18 anos, Geraldo espera encontrar no amistoso o melhor jogador da Copa do Mundo: Diego Forlán. “Ele fez uma grande Copa e espero estar lá e impor meu futebol”, afirmou. Este ano, o jogador já vestiu a camisa da seleção angolana num amistoso realizado contra o México, nos Estados Unidos.