Com o titular Diego Renan suspenso, Gilson vive a expectativa de voltar a ser titular da lateral esquerda do Cruzeiro na partida deste domingo, às 16h, contra o Villa Nova, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com o técnico Vagner Mancini já tendo indicado tal escolha, o jogador prefere a cautela.

“O professor ainda não confirmou. Se optar por mim, vou me entregar ao máximo para buscar uma vitória que será importante para a nossa sequência na competição”, disse Gilson, contratado junto ao Grêmio, mas que jogou no América-MG no último Brasileirão.

Ele foi titular nos dois amistosos de pré-temporada e na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Guarani de Divinópolis, mas não agradou. Depois de perder a vaga para Diego Renan, destacou que seguiu trabalhando enquanto aguardava uma nova chance.

“Na verdade, eu comecei a pré-temporada, amistosos e primeiro jogo na competição na equipe titular. Não fizemos boa estreia e tem de haver mudanças quando isso acontece. O Vagner Mancini optou por me tirar, e agora venho trabalhando da mesma maneira para aproveitar quando vier outra oportunidade”, completou o jogador.