O Fluminense vai ter um desfalque importante para o decorrer da temporada. O lateral-esquerdo Giovanni rompeu os ligamentos do joelho direito após sofrer uma pancada durante a partida com o Vasco no domingo e terá de passar por cirurgia. Os médicos do clube não indicaram previsão de retorno, informou o clube nesta terça-feira. É provável que o jogador só volte a atuar em 2016.

Breno Lopes lidera a lista de substitutos e deve entrar no time no próximo domingo, quando o Fluminense enfrenta a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Victor Oliveira e o meia Gustavo Scarpa também já atuaram na posição, mas a decisão do técnico só será tomada após os treinamentos desta semana.

Nesta terça, o elenco tricolor se reapresentou após a derrota para o Vasco, no último domingo. O dia foi de treino leve, os jogadores fizeram apenas um trabalho físico, que foi acompanhado por sócios do clube nas arquibancadas da sede das Laranjeiras. O Fluminense é terceiro colocado do Brasileiro, com 27 pontos.