Rio – Com dois gols de Nonato, o Goiás derrotou o Fluminense por 3 a 1, de virada, ontem, no Serra Dourada, pela 21.ª rodada do Brasileirão, e terminou com um jejum de 11 partidas sem vitória. O atacante entrou após o intervalo e, em apenas sete minutos, marcou os dois primeiros tentos dos locais. Fábio Bahia completou a vitória goiana, enquanto Juliano abriu o placar para o tricolor.

Agora com 24 pontos, o time goiano deixa, pelo menos até o complemento da rodada, hoje, a zona de rebaixamento. A equipe tem como próximo compromisso o Juventude, domingo, às 16h, novamente em Goiânia.

Já os cariocas, que se mantêm com 29 pontos, seguem seu declínio na competição, completando a quinta partida seguida sem vitória. O Flu volta a campo também no domingo, fazendo o clássico contra o Vasco, às 18h10, no Maracanã.Aos 35 do primeiro tempo, Lenny fez belo passe para Juliano, que invadiu a área e colocou na saída de Harley: Fluminense 1 a 0.

Logo aos dois minutos da etapa complementar, Vitor cruzou da direita e Nonato, que acabara de entrar, testou no canto direito de Diego, que nada pôde fazer: 1 a 1.

O Goiás queria mais e Nonato também. Aos sete, Jadílson levantou da direita, o atacante se antecipou a Roger e desviou de chapa, no ângulo do goleiro tricolor: 2 a 1.

Aos 41, Fábio Bahia arriscou do meio da rua e o camisa 1 do Flu, o melhor jogador de sua equipe, falhou. Final: Goiás 3 a 1.