Goiânia – Após cinco jogos sem vencer, o Goiás surpreendeu o São Caetano e de virada bateu o time paulista por 3 a 2, ontem, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado leva a equipe goiana a ocupar a 11.ª posição, com 16 pontos ganhos, enquanto o São Caetano segue entre os primeiros, com 18.

Além de acreditar que o time voltou a ser competitivo, os jogadores do Goiás também festejaram, após o jogo, o possível retorno de seu artilheiro Dimba, autor de 31 gols históricos no Brasileiro, do ano passado, que segundo a diretoria do Goiás deverá definir sua volta à equipe esta semana.

“Não podemos mudar a nossa maneira de jogar”, afirmou Celso Roth após o jogo. “O Goiás está começando a ter um equilíbrio maior. Não se pode sair para cima de qualquer time, mas é preciso ter percepção de que para atacar é preciso ter solidez e se defender de maneira efetiva”, defendeu.

Agora, o Goiás enfrentará o Vitória, sábado, e o São Caetano pega o Botafogo, domingo.

Ficha técnica
Gols:
Mineiro, aos 3?, Leandro, aos 10? e aos 19?, Jadilson, aos 35? e Mateus, aos 47? do 2.º tempo. Goiás: Harlei; Paulo Baier (Gustavo), André Dias, Renato e Jadilson; Cléber, Josué, Tiago e Rodrigo Tabata (Jorge Mutt); Alex e Leandro (Aldrovani). Técnico: Celso Roth. São Caetano: Silvio Luiz; Anderson Lima, Serginho, Dininho e Triguinho; Marcelo Mattos, Mineiro, Lúcio Flávio (Mateus) e Ceará (Anailson); Euller (Warley) e Fabrício Carvalho. Técnico: Muricy Ramalho. Cartões amarelos: Tiago, Cléber, Paulo Baier e Mateus.