Goiânia – Embalado pela boa fase, o Goiás venceu o Flamengo por 2 a 0, ontem, e, com 36 pontos, está na cola do Corinthians, que tem 38. Já o Flamengo voltou a afundar na zona de rebaixamento.

O Goiás teve um início fulminante. Em menos de dois minutos, o ala Paulo Baier fez 1 a 0 ao entrar na área, girar e bater com a perna direita. Mas como o Goiás não soube segurar a bola, o Flamengo ajustou a marcação.

Na etapa final, o técnico Celso Roth ainda tentou a virada, trocando o volante Jônatas pelo atacante Felipe Gabriel. Mas o Goiás resistiu à pressão e matou o jogo no contra-ataque. Danilo Dias assistiu ao ala Jadílson, que bateu forte para fazer 2 a 0, aos 40?.

Goiás 2 x 0 Flamengo

Goiás – Harlei, Paulo Baier, André Dias, André Leone e Jadílson (Luciano Almeida); Rogério Corrêa, Cléber Gaúcho, Danilo Portugal e Rodrigo Tabata; Fábio (Danilo Dias) e Roni (Cléber). Técnico: Geninho. Flamengo – Diego, Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e André; Fabiano (Diego Souza), Augusto Recife, Jônatas (Felipe Gabriel) e Renato; Souza (Fabiano Oliveira) e Jean. Técnico: Celso Roth. Gols: Paulo Baier, aos 2? do 1.º tempo; Jadílson, aos 40? do 2.º tempo. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP).