Cris está confirmado na zaga da Raposa.

Belo Horizonte – Goiás e Cruzeiro se enfrentam hoje à tarde, em Goiânia, com o mesmo objetivo em mente: conquistar três pontos para manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro não muda seu esquema por jogar fora de casa. Lutaremos pelos três pontos, pois sabemos que a vitória é fundamental em matéria de classificação e para dar moral ao grupo”, afirma o técnico Paulo César Gusmão, que manteve o time que venceu o Juventude por 2 x 1, em Ipatinga.

O goleiro Gomes segue a linha do discurso e faz um alerta. “Temos noção da importância desse jogo e faremos o possível para sair de campo com a vitória. Mas precisamos estar bem preparados, pois o Goiás virá com tudo para cima.”

A tendência é realmente essa, já que o técnico Celso Roth optou por recuar o atacante Jorge Mutt para a vaga do machucado lateral-esquerdo Leandro Smith. Com isso, Leandro formará dupla de frente com Alex Dias, autor de todos os gols da vitória por 4 x 1 sobre o Botafogo, em Niterói.

“Estava querendo voltar a Goiânia, surgiu a proposta do Goiás e juntei a fome com a vontade de comer. Espero dar muitas outras alegrias à torcida”, diz o artilheiro isolado da competição.

Goiás x Cruzeiro
Local:
Estádio Serra Dourada. Horário: 16h. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR).
Goiás: Harlei, Gustavo, André Dias, Renato e Jorge Mutt; Cléber, Josué, Paulo Baier e Rodrigo Tabata; Leandro (João Paulo) e Alex Dias. Técnico: Celso Roth.
Cruzeiro: Gomes, Maicon, Cris, Edu Dracena e Leandro; Recife, Maldonado, Wendell e Alex; Jussiê e Dudu. Técnico: Paulo César Gusmão.