Está cada vez mais vibrante e emocionante o 13.º Campeonato de máster acima de 35 anos do bairro Santa Amélia. Domingo passado, tinha tanta gente na cancha que não tinha lugar para estacionar. Inclusive quem apareceu por lá foi o cracão do passado Pescuma, ex-Mengão e diretor do Capão Raso. Arbitragem boa ficou a cargo de Nobuaki Morodome. No primeiro jogo, empate de 1 x 1 entre 7 de Setembro e Boteco da Bola, onde as duas defesas neutralizaram os ataques. No segundo jogo, o Verdão do técnico Mosca não tomou conhecimento da equipe da Urbana Transportes e aplicou sonora goleada. Méritos para Urbana que perdeu mas não apelou (5×1). Fechando a rodada, mais uma goleada do São Paulo, 4×1, no Caiçara, que mesmo com Albamar (ex-Pinheiros, Corinthians e Coxa) e Cesinha, não puderam evitar o placar elástico.

O time do São Paulo, dirigido pelo técnico Mito, com craques como Fofão, Tatinha e Adalton, soube envolver a equipe do Caiçara do técnico Jura.

Os craques em destaque dessa rodada foram: Ivan do Verdão e Rildo do São Paulo. Próxima rodada acontece na quinta-feira, dia 12 de fevereiro, com estes jogos: às 8h45 (com 15min de tolerância): Portão (foto) x Esquadrão do Beco; Cometa ?Y? x Gocil Segurança (foto); e fechando a rodada Clube dos Doze x Jaguarões.

O 29.º Campeonato de Peladas de Santa Amélia vai começar dia 2 de abril. Já tem muitos times inscritos, inclusive quem pagou e confirmou lugar com o presidente Rachid foi o Estrela de Fogo, do bairro Pinheirinho. Coordenação de Rachid, Neno e Natal. Cobertura do patrono Carlos Simas.